26/07/2012

O começo do sonho!


Olá meninas!
Bem, hoje é um dia super especial para todas as 10 blogueiras responsáveis pelo blog!
Depois de meses de muito trabalho, diversas reuniões, surtos criativos e ideias mirabolantes, finalmente está no ar o blog "De Menina Pra Menina" que todas nós apresentamos a vocês com muito orgulho, carinho e amor!

Enfim, tudo começou quando nós decidimos nos juntar pra levar até vocês, leitoras, tudo que há de melhor no universo feminino que vive passando por várias mudanças (que nós amamos né?).

Desde os tempos em que as mulheres eram proibidas de votar ou exercer qualquer direito de cidadã,  o sexo feminino vem se mostrando cada vez mais forte e unido e é por isso que nós, dez meninas superligadas nos principais assuntos que interessam às mulheres, trabalharemos duro pra facilitar a sua vida comentando aqui as principais novidades e dicas!

E como o papo é de menina pra menina, nada melhor do que falar sobre ModaCulináriaUnhasAmigos e viagensMaquiagemLivros e FilmesMúsicaCuidados com o corpoFestas de 15 anos, entre muitos outros assuntos superdivertidos.

A proposta do blog é que seja algo divertido e interativo, como uma verdadeira conversa entre amigas. Queremos ficar sempre muito próximas de vocês, leitoras e por isso aceitamos e queremos MUITO a sua sugestão e/ou comentário aqui no "Cantinho da Leitora".

Esperamos que gostem e curtam bastante a nossa proposta! Venham nos contar no twitter a primeira impressão que tiveram do nosso pequeno "sonho" haha.
Um beijo enorme das dez blogueiras e sejam muito bem-vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário