27/07/2012

Sweet 15!


Olá leitoras e futuras leitoras, sou Sabrina Siliro, mas podem me chamar de “Saah” tenho 16 anos e moro em São Paulo. Bom umas das coisas que mais gosto de fazer é escrever, estudar o mundo da moda, decorações e também amo dar conselhos e ouvir desabafos, porém minha missão aqui no blog será cuidar e dar informações sobre uma data, sim somente uma data mais que é umas das datas mais importante na vida de uma garota, bom acho que vocês já sabem sobre o que estou falando... Sim eu vou cuidar da coluna Sweet 15 onde vocês poderão tirar duvidas sobre o que fazer o que vestir, ou se está confusa entre viajem, uma grande festa ou até pequenos eventos. 
Espero que vocês gostem e fiquem sempre ligadas no blog e para mais informações não sejam tímidas e podem perguntar tirar duvidas e pedir assuntos que vocês estejam a fim de conferir *-* 
Beijinhos beijinhos Saah .

Nenhum comentário:

Postar um comentário