28/08/2012

Retiro da crisma


Hey girls.



Para quem não sabe eu sou católica e faço Crisma, uma coisa que eu amo mais já esta quase chegando ao final L. No domingo passado eu fui para um retiro em uma chácara junto com eles, para participar do encontro mais importante do ano, nesse encontro falamos de família.

Bom assim que chegamos lá, fomos direto faz a oração, fizemos uma roda enorme e regamos, agradecemos a deus pela nossa semana e por temos o privilegio de estamos ali naquele momento.


Logo depois fomos tomar o café da manha ,depois de tomar o café eles começaram a tocar musicas para acorda a gente de vez os catequistas fizeram todo mundo dançar e pular.

Falamos de todos os tipos de família tivemos que falar sobre a nossa família, fizemos ate desenhos das nossas famílias haha.

Antes do almoço eles deram um tempo pra gente ir ver a chácara( tempo para tirar foto), a chácara não era muito grande mais dava para aproveitar, la tem uma piscina, um campo ode futebol incrível, um parquinho e ate mesa de sinuca, mais não podíamos nadar da piscina L.






Depois que almoçamos recebemos a visita do padre da nossa paroquia, uma das catequista canto uma musica linda ( pena que eu não consegui grava ).

Antes de irmos embora tivemos um surpresa incrível : Recebemos cartas, eu recebi uma carta linda da minha mãe e da minha tia e uma carta enorme das minhas amigas, os catequistas também escreveram cartas para 
nos ( eu chorei  horrores quando comecei a ler as cartas muito fofas).




E os meus catequistas fizeram uma homenagem para o Douglas,pois é ele quem organiza tudo isso.

Tenho que confessa que vou sentir saudade de quando tudo isso acabar, pois realmente formei uma família com eles.

 Então meninas gostaram? comentem Bjss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário