09/08/2012

Top 5: Amante de Cupcakes

Oi meninas! Hoje vim falar de uma das coisas que eu mais amo, cupcakes. Sou uma amante de cupcakes! haha, e vim fazer um top 5 sobre isso, andei navegando pela net e me apaixonei por esses mini-bolinhos.


Achei a coisa mais cute esses cupcakes em forma de flor <3 Devem ser tão gostosos, hmmmmm! dá até água na boca, não é mesmo? rs


E se o cupcake anterior dava água na boca, nem preciso dizer esse né? Uma cobertura deliciosa, e ainda com mm's ? manhêeeee eu quero rs


Acho que esses são os cupcakes mais criativos que eu já vi na vida! sério, haha, achei super divertido isso de fazer em forma de sorvete, e não é que ficou igualzinho? 


E por falar em criativos, olha esses cupcakes gente! Em forma de coelhos, me apaixonei, porque entre nós, que menina não acha a coisa mais fofa do mundo coelhinhos? rs


E por fim, esse cupcake lindo e maravilhoso! Confesso que foi o meu preferido, a primeira coisa que me veio na cabeça quando vi esse cupcake foi princesa. Cheio de borboletas, e flores, e laços, todo sweet.

Bom, então é isso meninas, espero que tenham gostado e continuem acompanhando o blog! Beijinhos da blogueira marimari :) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário