18/09/2012

Estilo Rock Glam





 Aqui é a Duda do Movies,BookseCia vim falar do estilo Rock Glam é o estilo rock, só que com peças glamourosas inspiradas dos anos 60,70 e 80.
É pra você menina roqueira, que adora saltos, jaqueta de couro e peças que também são refinadas.
Pra ser uma menina Rock Glam, não tem que ser estilosinha e gostar de rock, tem que ter muita atitude tanto no modo de se vestir, como na make e no cabelo!


As Cores
As cores, são tons escuros, como preto, cinza, roxo, marrom, e pra dar um pouco de cor, nude, branco, dourado e prateado.
Essas cores claras só aparecem para dar uma suavizada nas cores pesadas.



Peças Chaves
As peças chaves são simples,são os acessórios mesmo que compõem o look.
São as t-shits podres e de bandas, calça skinny (jeans ou de couro), shorts (jeans ou de tons escuros), camisa xadrez, blusas ou vestidos de paetê escuros, mas você pode brincar  com as cores dos paetês nos acessórios, vestidos de cores escuras e saias( jeans e de tons escuros).





Acessórios
Os acessórios são lindos e chamativos como tachas, alfinetes, meia calças( pretas ou estampas escuras), cintos (grossos, de tachinhas  e de tons escuros), anéis grandes  e pesados,correntes, luvas pretas de couro, coletes de pelos ou preto, lenços e bolsas de dos tons do estilo.



Nos Pés   
Nos pés o que predomina são os tênis como all star, sapatos de salto pesados de tons escuros ou animal print, botas pesadas e coturnos

Make e Cabelo
A make é escura e bem esfumaçada e o cabelo é bagunçado ou solto !

Por hoje é isso Bjss liinda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário