16/10/2012

Livros que vão virar filmes ano que vem

Sabe aquele livro que você leu e amo e deseja muito que ele vire um filme? Pois é ele pode da ta lista de filmes baseados em livros que vão estreia ano que vem.

Sangue Quente - Esse livro esta na lista de livros que eu tenho que ler ainda este ano. Se você gosta de zumbi vai gostar desse livro e filme.R ( Nicholas Hoult) um jovem vivendo uma crise existencial  (ele é um zumbi). Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie (Teresa Palmer) é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. O filem tem estreia pevisa pa 1° de janeiro de 2013 eai quem ta ansiosa? 
A Hospedeira - Esse livro também esta na lista dos livros que tenho que ler esse ano.Imagine se o nosso planeta fosse invadido e o inimigo não pudesse ser detectado? E os humanos se tornassem hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração, pois é foi o que aconteceu e melanie e uma das humanas que resta, ate ela ser capturada. Peregrina é a alma invasora designada para o corpo de melanie, Peregrina foi alertada sobre os desafios que ela iria viver dentro de um corpo humano, Peregrina investiga os pensamentos de melanie tentanto descobri o paradeiro das pessoas que ainda não foram pegas, Entretanto melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama que continua escondido,Peregrina incapaz de resistir o desejo vai atras de homem que ambas amam. O filme tera no elenco Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel, William Hurt, Frances Fisher, Chandler Canterbury, Boyd Holbrook. Tem a estreia prevista para  29 de Março de 2013. Olhem o Trailer Aqui

  Dezesseis  Luas - Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. No elenco terá Emma Thompson, Viola Davis, Emmy Rossum, J.D. Evermore, Jeremy Irons, Alden Ehrenreich, Alice Englert, Kyle Gallner, Lance E. Nichols, Rachel Brosnahan, Thomas Mann, Tiffany Boone.
Fallen - Mais um para a lista de livros que quero ler ainda esse ano. 
Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.
A Disney  incluiu no pacote, os outros dois livros da série também. Mark Ciardi e Gordon Gray vão produzir pela Mayhem Productions. O roteiro do primeiro filme já foi finalizado, porém detalhes sobre o projeto ainda não foram revelados.

Bom meninas sei que tem muito mais livros faltando nessa lista mais vou deixar isso para um próximo post espero que gostem e que leiam e assistam os filme. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário