06/10/2012

Mudei! Agora sou colunista do aperte o play!

Primeiramente dá play!

oooi meninas,aqui é a @Gabi_Novaaes e como já deu para perceber ,troquei de coluna!E não porque não gostava da outra (pois amo e vou estar sempre ajudando nela) Mas porque entraram novas bloguistas e então resolvi ficar com uma coluna que eu amo , muuuuusica! E quer saber de um segredo? (que nem é tão segredo assim ) eu sou totalmente loucamente apaixonada por musica! Afinal quem não é? hahahaha então se preparem pois vão ver  muuuitos posts meus aqui, yeeah!



Podem me chamar de Gabi #fato! tenho 14 anos e moro em São Paulo,sou viciada em make esmaltes,roupas,sapatos,filmes,comidas que engorda ..enfim de tudo que uma garota gosta! E principalmente tudo que envolve a moda feminina (:
Faço aulas de canto,violão,e inglês,amo cantar,atuar e sou super fotogênica!

Beijinhos e até a próxima postagem ! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário