22/10/2012

"Stop Bullying"


Olá *-* Bom hoje vim falar novamente sobre o Bullying, pois como disse no outro post estamos fazendo uma pequena movimentação.


(Abra seu coração.)
 Quando o bullying ataca não muito fácil de se lidar por isso abram o seu coração se essa violência está te afetando não tenha medo de dizer oque sente, diga para alguém de confiança oque se passa ela poderá te ajudar, dizer que está sofrendo bullying não é um ato de ter vergonha e sim se polpar de sentir mais dores que essa violência te causa. Não é fácil ter que lidar com isso principalmente nessa fase da adolescência onde tudo fica mais complicado, por isso peça ajuda e não tenha medo de dizer oque sente o problema pode ser resolvido e ira de polpar de tanta dor. 
             É por isso que nós temos que nós movimentar para as pessoas não precisarem passar por essa dores todos temos o direito de viver em paz é por isso que ir eliminando o bullying já um ótimo começo para viver assim , apoie também essa ideia. Beijinhos da (@Just_Saah) e não se esqueçam de curtir nossa Pagina no facebook e nós seguir no Twitter .

Nenhum comentário:

Postar um comentário