09/10/2012

Quero Bolo !

Olá minhas princesas, hoje vim falar sobre bolos huuum ... que fominha, bom o bolo é o centro das atenções na mesa central das festas de aniversários especialmente na de 15 anos é sempre bom abusar na imaginação e viajar no tema da festa, e para dar aquela inspirada um bolo de princesa.


Normalmente os bolos são "falsos" que sai mais em conta mais sim é possível fazer um bolo desses de verdade o problema é que vai dar muita dó de corta-ló né ? Então mais um bolo de princesa com acompanhamento.



  Achei super fofo além disso mostra um pouco da decoração da mesa central  Agora um bolo mais simples com um tema diferente ... Floral.

  Apesar de simples achei mega fofo e perfeito para ocasião mais ai vem de sua preferencia e decoração .

 Esse aqui é "básico" com apenas 1 andar pois normalmente quando se trata de 15 anos as pessoas abusam dos andares do bolo eu particularmente amoo é super glamoroso mais achei esse super Candy e meiguinho. E para dar uma finalizada um bolo bem cute *-*
                                            
                   Ele lembra um pacote de presente né ?Porém beem cute amei mais tudo vem da decoração da sua festa. Bom é isso ai meninas deu para dar uma inspirada e ter um base no que quer ?  É isso ai esse foi mais um post quentinho do sweet 15 beijinhos docinho da (@just_saah).
                       Não esqueçam de seguir o blog no 
Twitter e curtir nossa Pagina do face até a proxima *-*
            





2 comentários:

  1. Gostei!
    http://cherrynalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por ter gostado dessa publicação espero que a próxima possa te agradar mais e mais sz

      Excluir