04/10/2012

Series, Series e mais Series

Quem não gosta de uma boa series para tirar do tedio? Bom eu amo e essas são umas das minhas favorita, pra quem não assiste eu recomendo



Skins – Antes de assistir Skins achava que os ingleses eram comportados ,cultos e que respeitavam pessoas mais velhas, mais a minha opinião mudou quando eu conheci Tony, Sid, Michelle, Cassie, Maxxie, Anwar, Effy  e Jal. Skins relata a vida de jovens que sofrem com problemas familiares ,relacionamento, drogas, bebidas, sexo, transtornos alimentares, opção sexual e notas ruins na escola, bem parecida com a vida de alguns jovens da nossa idade.  Skins é um das melhores series que eu já assistir na minha vida pois mostra a realidade de alguns jovens .


Gossip Girl – Já imaginou a sua vida igual a da Blair ou a da Serena ? ( Sim ou claro haha) Pois é eu sonho com isso todos os dias, fico imaginado ter o lindo do Nate do meu lado e o Chuck jogando o charme dele pra cima de mim e tendo uma conversa com o tímido do Dan e sem falar de ter as melhores roupas do mundo.  Pois é a serie que eu acompanho des da estrei já esta chegando ao final ( Morrendo de tristeza)


Weeds– Nancy tinha a vida perfeita, o marido perfeito e filhos perfeitos, mais uma catástrofe aconteceu em sua vida: O marido dela morreu e para ela se manter começou a vender drogas para os vizinhos e é claro ela tem que tomar todo o cuidado do mundo para os filhos e certaz pessoas não descobrirem.  Na serie o lindo do Hunter Parrish é o filho da nacy haha


the secret circle – Cassie tinha a vida perfeita com a sua mãe, ate ela ser morta misteriosamente, Cassie teve que ir morar com a sua vó e la ela tem um choque : Ela descobre que é bruxa. Pena que a serie foi cancelada L


90210 – Annie e Dixie se mudam com a família para L.A ( meu  sonho) e la eles tem que fazer novos amigos, lidar com problemas em casa e amorosos. A melhor parte da serie e que todo mundo pega todo mundo, e eles vão em festa maravilhosas. A serie também fala de problemas com drogas, gravides e em manter a amizade.


The O.C - Depois de ser preso e rejeitado pela propria mãe Ryan , pede ajuda para o seu advogado, e pelo destino o advogado dele o acolhe. Ryan tem que se acostumar a ir a festas de gala e com pessoas Snobes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário