31/10/2012

TAG: 11 coisas sobre min

Oi meninas, hoje vim fazer uma coisa diferente no blog. Como vocês já viram vou fazer uma tag! Eba\/ rs.
Fui convidada pela princesa Ana Finkler que vocês já devem conhecer hihi. Então vamos começar! 

Regras: 
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.

- Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.

- Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)
- Não retornar a tag pra quem te enviou.

- Postar as regras.


1 - Amo qualquer coisa com ou de maracujá
2 - Sou apaixonada por pandas
3 - Quero fazer faculdade nos EUA
4 - Não gosto do meu terceiro nome
5 - Amo quem meche no meu cabelo
6 - Não fico um dia sem entrar no twitter 
7 - Tenho muitas manias (mexer no cabelo, morder os lábios..) 
8 - Quero ter 7 cachorros
9 - Passaria o dia todo vendo filmes e séries
10 - Sou a pessoa mais sonhadora do mundo
11 - Amo tirar fotos

Onze perguntas que a Ana me enviou:

1-  Sobre o que você mais gosta de postar no seu blog? e o que mais gosta de ler em outros?
Gosto de postar sobre tudo! Adoro maquiagem, moda, culinária, música, etc. E o que mais gosto de ler é sobre moda.
2- Você prefere ler ou assistir series?
Eu prefiro assistir, acho que tem mais emoção haha.
3- Uma curiosidade sobre você?
Sempre fui a mais baixinha da sala.
4- O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu celular! Não saio sem.
5- Seu maior sonho é?
Vish.. tenho tantos sonhos kk mas um deles é viajar pelo mundo, seria incrível! 
6- Tem um estilo próprio? 
Depende. Gosto de muitos estilos mas tudo depende do meu humor.
7- O que mais odeia em uma pessoa?
Falsidade! 
8- Seu quarto é?
O lugar onde passo a maior parte do tempo, amo meu quarto.
9- Lugar no mundo que mais amou conhecer?
Não sei hahaha, vou pra Disney ano que vem e sei que vai ser o melhor então, Disney! kk 
10- O que mais quer comprar nesse momento?
Um Iphone
11- Se pudesse montar o garoto perfeito como seria?
Teria olhos claros, aparelho e de boné. Sou apaixonada por garotos assim.

Blogs pra responder a tag:


Perguntas que eu criei:

1 - O que não vive sem?
2 - Uma peça de roupa indispensável? 
3 - Sua maior inspiração?
4 - Uma banda/cantora(o) favorito(a)?
5 - Como você define seu estilo? 
6 - Quais seus blogs favoritos?
7 - Se pudesse ir para qualquer lugar do mundo, pra onde iria? 
8 - Qual melhor presente que ganhou até hoje?
9 - Sua comida favorita?
10 - Quais músicas tocam no seu celular? 
11 - Séries/novelas/desenhos ou filmes? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário