17/10/2012

Top 5 Garota Conectada #01


Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a @Aliny_Alves. Em primeiro lugar, desculpa pela demora do primeiro post aqui na minha coluna, eu to com muitas ideias na cabeça, mas realmente não tinha nem ideia de por onde começar! 
O motivo desse post é que eu e a @maadu_santana estamos muito viciadas em um joguinho chamado Lep's World , e foi daí que veio a ideia pro post. Afinal, quem nunca passou horas e horas jogando no celular (até mesmo aqueles joguinhos super antigos de cobrinha) que a tire a primeira pedra! Então, vamos ao top 5...

1º - Angry Birds


Tenho certeza que muitas de vocês já jogaram, ou ouviram falar nesse jogo. Angry birds é um sucesso! Na minha opinião é o joguinho mais conhecido dos smartphones, então é claro que ele não poderia faltar nesse top 5 né?! O joguinho dos pássaros raivosos está disponível na app store por $ 0,99 mas ele também possui uma versão free, tanto no Ios como no Android.

2º - Temple Run


E o seguindo lugar desse top 5 fica com o Temple run, o joguinho é realmente muito viciante, eu comecei a jogar ele durante as aulas (eu sei, sou uma aluna exemplar) , e depois a sala toda já estava jogando! Esse jogo  é tão bom que foi considerado o melhor jogo para iphone, ipod e ipad no ano de 2011! O objetivo do jogo é correr o máximo de tempo possível, passando pelos obstáculos e fugindo dos macaquinhos. O melhor de tudo é que esse joguinho viciante está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play. Ps: Meu record é de 2,773,810. Alguém ai já fez mais? deixe sua pontuação nos comentário! 

3º - Fruit Ninja


Outro clássico dos smartphones, Fruit Ninja é um joguinho viciante cujo o objetivo é cortar e destruir frutar, como um verdadeiro ninja. Você deve tomar cuidado com as bombas, pois se você tocar em uma bomba ela explode e sua aventura logo acaba! O jogo custa $0,99 mas também possui versões Free, tanto para o Ios como para o Android. 

4º - Song Pop


Está pronto para entrar na dança? SongPop é o jogo da Trívia Musical mais divertido para jogar com os amigos! Escolha entre mais de 35 listar com trechos de milhares de musicas. Cada lista de música tem excelente qualidade e é selecionada cuidadosamente pela equipe SongPop, com a ajuda da crescente comunidade de amantes da música. O objetivo do jogo é acertar o nome da musica, ou o artista no menor tempo possível. Quem acertar o maior numero de musicas mais rápido vence a partida. O jogo está disponível gratuitamente para Ios e Android. 

5º - Lep's World 2


E em ultimo lugar, mas não menos importante, o joguinho que eu havia comentado no começo do post. Quem gosta do clássico Mário World, com certeza vai adorar esse joguinho, pois os dois são bastantes parecidos. O objetivo do jogo é chegar até o arco-iris, e pegar os 3 baldes de ouro. O jogo tem uma versão gratuita que possui 1 mundo com 8 fases. Para abrir os outros mundos é preciso comprar a versão Plus que custa $0,99. 

Bom, é isso ai meninas, espero que tenham gostado do post! Sugestões de posts serão sempre bem vindas! Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário