10/01/2013

Ta Bombando !!

Olá meninas *-* Tudo bem ? Hoje vim falar sobre os cantores que mais bombaram em 2012 e que eu espero que continuem bombando mais agora em            2013 ! Então vou fazer um top 5 !!

#1:
One Direction - A boyband das paradas de 2012 foi com certeza a 1D que vem ganhando seu espaço na mídia cada vez mais. Eu particularmente Amo eles !! Com certeza merecem Primeiro Lugar.



#2: Demi Lovato - Nossa linda, diva e poderosa Demi Lovato está na midia a um bom tempo mais esse ano de 2012 nossa linda deu uma " Bombada" total e espero que 2013 nossa pequena continue assim!



#3: Justin Bieber - O justin está nas paradas a um bom tempo também realmente veio para ficar em 2012 seus hits fizeram bastante sucesso nas paradas !


#4: The Wanted - As BoysBands estão com tudo assim como 1D, The wanted e Big Time Rush também estão com tudo e bombaram com seus hits em 2012.



#5: Nicki Minaj - 2012 também foi o ano da Nicki eu acho ela super fofo e amo as musicas dela , são perfeitas para Dance Floor *-*



Bom esse foi nosso Top 5 de cantores que bombaram em 2012 , oque acharam ? Eu espero que todos esses artistas e outros que amamos continuem bombando as paradas em 2013 , estou bem ansiosa para ouvir os hits que vai abalar as rádios . Então é isso ai , não deixem de dar a curtidinha na nossa Pag no Facebook ! Beijinhos e até a próxima .
@Just_Saah  )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário