18/04/2013

Dicas de como se manter organizada para as provas .

Olá gente, com as provas de fim de bimestre no colégio fica bem difícil de se manter "conectada" nas redes sem se perder né ? Por isso estou aqui para dar #5 dicas de como se manter organizadas e ainda se dar bem nas provas e trabalhos no colégio.

Dica #1:



É sempre bom se manter conectada nas redes! mais nessa época de provas e trabalhos pode complicar um pouco. Por isso tente reservar um tempo especifico para os dois, talvez não seja muito recomendado fazer trabalhos enquanto estar em uma super conversa entrosada no Facebook , pode tirar a concentração e acabar se perdendo de todo o contexto.

Dica#2:



Separe pelo menos um fim de semana antes das provas para entrar de "cara" com os livros e temas, se atualize tire duvidas online, se aprofunde nos estudos. Claro que não precisa ficar o final de semana todo estudando mais separar algumas horas dele irá recompensar.

Dica#3:



Faça uma listinha com as matérias que mais tem dificuldade e se dedique mais a elas, procure tirar duvidas com os professores nas aulas assim na hora de estudar em casa não se sentira tão perdida e conseguira uma nota a mais na prova.

Dica#4:


 Tire um dia e se junte com amigos para estudar, afinal é sempre bom compartilhar nossos conhecimentos e ajudar com as matérias que alguns tem aquela dificuldade e você não e vise - versa, além disso o estudo acaba ficando mais harmônico e não com aquele clima de tédio.

Dica#5:


Fique atenta as aulas e tente evitar tanta conversas, está online ou  trocar sms's principalmente nas aulas em que tem mais dificuldades, pode te desconcentrar e dificultar tudo ainda mais,não se acanhe e tire todas as suas duvidas com professores ou amigos. 

E ai estão #5 dicas que não tem erro, depois disso é só esperar pela tão merecida nota 10,0 e comemorar todo o esforço  compensado !! Em fim espero que tenham gostado das dicas e que possam ajudar vocês se organizarem melhor com o colégio.
                                                                             
Beijinhos da @Just_Saah !

Curtam nossa pagina no Facebook E nos siga no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário