30/05/2013

15 filmes para assistir no feriadão.

Não vai viajar nesse feriado? Que tal chamar as amigas ou ate mesmo a sua
mãe e ir assistir um filmes ? 


1 - Zumbilandia  - Imagine o nosso mundo tomado por zumbis e você tem que seguir sozinho ate o outro lado do pais Columbus (Jesse Eisenberg) é um estudante de uma faculdade,e também um grande covarde  que esta tentando chegar em um lugar seguro a onde a praga não foi espalhada ate que ele encontra Tallahasse (Woody Harrelson) é um exterminador casca grossa de zumbis, armado com seu fuzil e a determinação de comer o último bolinho com recheio cremoso, que resta na terra. Eles se juntam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que querem ir até ao Pacific Play Land, que também tem métodos únicos para sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou unir-se aos zumbi. 

2 -Esperar para sempre Melhores amigos enquanto cresciam, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato um bom tempo atrás, até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho de verdade. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz de TV e é claro Will vai atras dela na esperança que ela o reconheça.

3 - Anjos da lei  - Morton Schmidt (Jonah Hill) e Greg Jenko (Channing Tatum) são ex-colegas que se encontram novamente na academia de polícia. Schmidt, obcecado por Eminem era um nerd gordinho enquanto Jenko era um atleta fortão e popular. Eles acabam se tornando melhores amigos na academia de policia, com um ajudando na fraqueza do outro, Schmidt ajuda Jenko a estudar para ser aprovado e Jenko ajuda Schmidt através da atividade física. Como escolheram, se formam juntos e são os parceiros, esperando combater o tráfico. No entanto, a primeira prisão foi um fracasso. Os dois são transferidos para a reciclagem de antigos policiais, chamada 21 Jump Stree, la eles são forçados a reviver os tempos de escola quando são designados a ir disfarçados de estudantes do ensino médio a uma escola para evitar a eclosão de uma nova droga sintética e prender seu fornecedor.

3 - Paixão sem limites  - Dois jovens, que pertecem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descoberta. Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro dos princípios rígidos. Hace é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando de corridas ilegais de motos. babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. 

 4 - Lola  - Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

 5 - Dezesseis luas  Se você gosta de amor proibido vai adorar esse filme. Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

6 - As vantagens de ser invisível  - Baseado no livro As vantagens de ser invisivel conta a historia de Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

7 - Magic Mike  - Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke

8 - Meu namorado é um zumbi  - Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. 

9 - Curtindo a vida adoidado  - É claro que não pode faltar um clássico nessa lista. O que tem tudo para dar errado da certo. Ferris finge esta doente para não ir a escola ( quem nunca) e quando seus pais sai para trabalhar  ele chama seu amigo e sua namorada para dar uma volta por chicago, mas ele tem que voltar antes que seus pais chegarem.

10 - Gatos,fios dentais e amassos  - Um dos meus filmes preferidos conta a historia de Georgia que esta preste a fazer 15 anos e esta planejando sua mega festa. Porem ela conhece robbie que é um garoto novo da escola e que esta saindo com outra garota. e Georgia faz de tudo para conquista- lo 

11 - Clube dos cinco - Imagine passar o seu sabado dentro da escola com pessoa que você nunca penso em falar em sua vida. Foi isso que aconteceu com Andy,Brian, John, Claire e Allison. Eles brigando o tempo todo e não conseguem achar uma forma de ficarem de bem. 

12 - Gatinhas e Gatões  - Imagine se todo mundo esquecese seu aniversario por causa do casamento da sua irmã perfeita ? Foi isso que aconteceu com Samantha. E sem falar que ela tenta chamar a atenção do garoto mais bonito da escola de uma forma bem fail. 

13 - Os delírios de consumo de Beckey Bloom - Quando você ve o closet dela deseja na hora tudo que esta nele. Beckey é uma compradora compulsiva não pode ve nada de novo que compra imediatamente e nisso ela acaba se afundando em suas dividas que parecem não acabar mais. Quando a revista que ela trabalha fali ela fica louca atras de um emrego ate conseguir um em uma revisa de finanças, Beckey  usa essa revista para se aproximar e seu emprego dos sonhos e para fugir de seus cobradores.  

14 - O lado bom da vida  - A trama gira em torno de Pat Solatano (Bradley Cooper), um cara que perdeu tudo - sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo com sua mãe (Jacki Weaver) e o pai (Robert DeNiro), depois de passar oito meses preso.

15 - Quando em roma  - Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Bem espero que gostem dos filmes e que o seu feirado não seja completamente entediante. Beijinhos Beijinhos. 








2 comentários:

  1. Os únicos que já vi foram 6, 11, 14 e 15.
    hahahaha
    Gostei das indicações.
    Beijos ;)
    https://www.facebook.com/sweetseptemberblog
    www.likeseptember.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assista os outros são muito bons *o*

    ResponderExcluir