16/05/2013

Boas novas !!

O                        Direction confirma presença no Brasil em 2014 !   


Demorou , mais finalmente a espera acabou a boyband one direction revela no dia 16/05/13 em um "Big Announcement" ( grande anuncio ) que fara dois shows no Brasil, um no dia 08 de maio de 2014 no Rio de janeiro e outro no dia 10 de maio de 2014 em São Paulo a nova tour dos garotos será a 'Where We Are' stadium tour . Segundo os garotos essa tour prometa sair de todas as expectativas dos fãs pois será "enorme", com antigas e novas musicas .
Por em quanto as datas confirmadas para os shows dessa nova tour são apenas para alguns países da America Latina, Irlanda e Reino unido, porém novas datas serão adicionada. O importante é que finalmente Directioners/Boys terão finalmente seus merecidos e tão esperado shows da One direction , os ingressos começam a serem vendidos a partir do dia 24 de junho de 2013, valores da tabela de preços ainda não foi revela mais em breve será, vai ser proibida a entrada de crianças com menos de 06 anos e dos 06 a 13 anos só entraram ao show acompanhados dos pais ou responsável . E agora nós resta esperar, comemorar por que finalmente teremos o nosso mais que merecido show. Porém apesar da grande surpresa muitas das fãs dos garotos que moram nas demais regiões do Brasil se sentiram mal pelo fato dos shows apenas serem no sudeste do pais e em dois estados da região. Mas apesar de tudo as fãs vibram a cada segundo da espera para receber a boybad aqui. 

Eai quem também está vibrando porque eu realmente não consigo acreditar finalmente meus   lindos aqui !! Espero de coração assim sendo uma directioner que a maioria de voc's consigam ir para show não importa o lugar o importante é estar lá e fazer parte desse momento, por isso não vamos desistir afinal esperamos muito por isso certo ? Então é isso ai esse foi mais um post, espero que tenham gostado *-*
 
                                                                     Beijinhos da @Just_Saah

Curtam nossa pag no Facebook e nós sigam no Twitter.


2 comentários:

  1. E as directioners vão a loucura, hauhauhau
    este é o 3º blog que sigo que anuncia este momento. rs
    Não sou fã deles, mas acredito que os fãs estão surtando! rsrs

    E que venham mais artistas internacionais que tanto amamos! Beijos

    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos pirandooo !! Que venha a demi logoo !! AUAUHAS
      seguindo seu blog *-*

      Excluir