10/08/2013

Selena Gomez poderosa !

Heey Girls !! Ferias acabou e as tarefas começaram OMG, mas não, não vamos falar sobre o colégio né. Bom estava assistindo o programa Fashion Police no canal E, estava passando o rank de top 10 das famosas mais bem vestidas de Hollywood e adivinhem só quem ganhou como melhor look ? Selena Gomez, já não é novidade que a Sel está nas paradas de famosa mais bem vestidas de Hollywood, ela já ganhou até premio por isso e tem sua própria coleção de roupas, poderosa ! Em inspiração resolvi postar alguns looks da Sel aqui .


Foi esse look que levou Selena ao primeiríssimo lugar no rank do Fashion Police, e o look faz mesmo jus a posição foi usado no vídeo clip Come & Get it. Diva !


Os looks a seguir são mais casuais, flagrados quando Sel sai para alguns compromissos aleatórios  e não é que mesmo assim ela super que capricha em cada um deles, no Sel veste um estilo mais Boho a coroa de flores deu um toque especial para o look. No Ela veste algo mais casual o jeans marrom deu um toque de contraste com a bolsa vermelha a camisa branca e azul deixou o look confortável. Amei !


Já este look foi usado para um photoshoot em uma revista Americana ( Desculpem não sei o nome rsrs'), Selena aparece com um estilo bem casual e simples mais o casaco de trico amarelo deu outra vida a roupa simples dando um super destaque e contraste no preto da regata. Amei *-*


E como não poderia faltar um bom e glamouroso look de red carpet, o vestido de cor perolado recebeu um toque especial com os detalhes e brilho na parte superior dele, os brincos e o cabelo preso se destacaram no look dando um ar Glam !

É isso Girls, espero que tenham gostado do post e possam se espirar nos Looks lindos da Selena Gomez, eu já comecei a me inspirar neles com certeza !!  Nos vemos em breve .
Beijinhos ! 
                                                                        
( Ps: Não deixem de curtir a nossa pagina Oficial no FACEBOOK ! )




Nenhum comentário:

Postar um comentário