28/07/2012

Auto-estima.

Bem meninas, hoje volto com um tema mais complicado : auto-estima. É um tema dificil, entao fiquei BEM nervosa quando me pediram pra escrever sobre isso, mas tudo bem.
Na minha opinião, auto estima depende de muitas coisas: do que comemos, do que vestimos, do que vemos, do que ouvimos... De tudo! Mas uma coisa é certa: nada disso importa, quem tem que gostar do nosso corpo, da nossa voz, das nossas manias, somos nós mesmas (os). Por isso, se você tem um daqueles primos chatos, que vivem dizendo que você está gorda, que está chata e blá, blá, blá, provavelmente de tanto ouvir isso, vai acreditar. Agora, se uma amiga sua chega e fala que você está linda, vai ser mais dificil acreditar depois de ouvir tantas vezes esse teu primo te falando dos teus defeitos. Por isso, confie em sua amiga. Por que? Porque uma amiga de verdade diria a ti mesmo se a roupa não estivesse legal. E não deixe qualquer um te por pra baixo, ok? Acredite em você, não importa o que acontecer. Sabe porque? Porque você é LINDA! Cada  uma é linda a sua maneira, ok?
Bem, hoje vou me despidir de uma forma um pouco diferente...Vou deixar um verso de uma musica muito linda para vocês!  Mil beijos!

                                                  ''Nunca deixe alguém dizer, que não é querida....
                                                    Antes de você nascer, Deus sonhou com você...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário