28/07/2012


Haute Hippie


Oi lindinhas! Pra quem não sabe, eu tenho um estilo meio hippie, meio rocker e consequentemente sou completamente apaixonada pelos elementos hippies que podem compor um look. Por isso, amei e não via a hora de falar pra vocês dessa tendência que os fashionistas chamam de "Haute Hippie".



Bem, o estilo mistura luxo e glamour com as raízes tradicionais do estilo hippie praiano, usando acessórios, miçangas, penas e pedras semipreciosas, que são a chave para compor o look. A ideia é parecer que você não levou nem 5 minutos pra escolher a roupa e mesmo assim, conseguiu sair toda fashionista de casa.



Entre os acessórios que podem ajudar a compor o estilo, estão as head-bands, braceletes, brincos de penas e rasteirinhas trabalhadas com pedrarias. As franjas em geral e as coroas florais também são sinônimo de acerto no look.



Em relação à roupa, vale apostar nas saias longas e nas cores consideradas "glamourosas", para dar o toque mudérno ao look, como o dourado envelhecido, o azul escuro, o marrom, etc. Ah, usar estampas étnicas também é super válido!




Se quiser saber mais sobre o assunto e se inspirar um pouco em alguns looks, é só dar uma olhada aqui.
Enfim, é isso! Espero que tenham gostado.
Usem e abusem das dicas e venham me contar no twitter @laisabr o que acharam!
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário