27/07/2012

Dicas de livros para ler!


Oi meninas
Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu amo: Livros
Com 10 anos eu li o meu primeiro livro Harry Potter e a Pedra Filosofal. Eu fiquei maravilhada com tudo aquilo então fui comprando mais e mais livros.
Vou indica alguns livros para vocês lerem espero que gostem

Noite Eterna – Se você gosta de vampiros e mistérios você vai amar esse livro. Bianca deixar a sua cidade natal para estudar em um misterioso colégio, ela não se sente muito a vontade até conhecer Lucas e a química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele. Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

Pretty Little Liars  Se você pensa que o livros é igual a serie esta enganada apenas algumas coisas são iguais, confesso que vale a pena ler e cheio de mistérios e segredos para serem desvendados.

Percy Jackson – É completamente diferente do filme, na minha opinião o livro é bem mais emocionante se você começar a ler não vai mais parar.

Serie House of night  Imagine se você fosse marcada como uma vampira e tivesse que deixar seus amigos e sua família e mudar para um lugar a onde não conhece ninguém e ter que lutar para sobreviver? Foi o que aconteceu com a Zoey

Um amor para recordar –  “No inicio você vai sorrir, e depois vai chorar” Se você for ler esse livro saiba que você vai chorar no final. Um dos melhores romances que eu já li
Para sempre – É uma historia verdadeira sobre a reconstrução de um casamente depois de um evento traumático que poderia ter feito a maioria das pessoas desistir, mas que para eles foi a chance de um novo começo.
Lonely Hearts Club -  Se você esta cansada de garotos aqui você vai encontrar muitos motivos para dar um tempo neles e viver sem se preocupar com o que eles acham de vocês.

Por hoje é só meninas espero que gostem dos livros e para quem já leu algum comente aqui no blog ou no Twitter @_blogdasgarotas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário