28/09/2012

Minha 15 Garotinhas ... Oque usar ?

Olá meu amores minhas lindas e belas aniversariante ou futuras né ... Em fim  ao poste abaixo estamos falando sobre o seu belo lindo e absoluto vestido *-* Magic, e claro que falaremos mais afinal é o Nosso vestido né ! Mais também tem o vestido das nossas 15 pequenas meninas certo e ai vem a duvida oque elas vão usar ? Sim isso voc escolhe mais também tem que estar de acordo com o tema da sua festa não necessariamente igual mais tem que permanecer em um padrão certo ? Curtos ,longos ,escuros ou claros.
        Bom eu ameei esse aqui ele é curto de uma cor clara, glamoroso e lindo mais não esqueçam que nada pode tirar o brilho do seu vestido por isso ao escolher vestidos assim lembre-se que o seu deve ser de um tom mais escuro.




Outro modo lindo de usar o vestido das suas 15 garotinhas é quando todas estão de preto ou com outra neutra como branco ( porém são cores poucas usadas neste caso), e o seu vestido simplesmente entra em destaque nesse meio além de ter variados estilos lindos como esse abaixo simples mais bem sofisticado e com certeza belo.



Assim como os curtos os longos estão sempre em alta são clássicos,nós amamos porém lembre-se se em sua festa as 15 meninas Não poderão mudar o vestido  na balada é sempre bom apostar em estilos mais soltinhos sem mt saiote ok? Fica mais confortável e não perde o estilo clássico.

 

Além de lindos práticos suas 15 debutantes vão amar são ótimos para se movimentar mais isso vai do estilo da sua festa claro tudo está ligado o tema,as cores para estar tudo diante do padrão.



Bom esse ultimo vestido tem um pouco mais de tule que eu particularmente amoo kk' é bem clássico e não sai do modelo cute e lindoo , mais em fim além de parecer meio difícil o momento de escolher os vestidos ele pode ser um momento bem divertido chame algumas das meninas e peça a opinião delas e abuse da imaginação toda novidade é uma surpresa afinal festas de 15 anos é como uma tradição e inova-lá sempre é uma ótima surpresa.
É isso ai meninas espero que tenham gostado estarei voltando no assunto dos vestidos , não deixem de comentar e participar do blog *-* Beijinhos da (@Just_saah)
 Não esqueçam de curtir nossa pag no face: http://www.facebook.com/BlogDeMeninaPraMenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário