03/10/2012

Entrevista com Giuliana Graicer!

Heey Meninas Hoje estou aqui para fazer uma postagem diferente,fizemos uma curta entrevista com a Giuliana Graicer ,sim a Giuliana da Antiga Galera Capricho confiram.
(Giuliana Graicer)
1- O que você curte fazer no dia-a-dia ?
 No meu dia a dia eu estudo muito, mas sempre que da eu gosto de tomar sol, ir na academia e ir ate o shopping com as amigas.
2-Curte que tipos de músicas e bandas?
Eu gosto de varios tipos de musicas, tenho ouvido rap apesar das pessoas falarem que não tem nada a ver com o meu estilo eu curto muito. Eu gosto de bandas internacionais tabém
3-Oque mudou depois da Galera ch ? 
Não mudou muito, a unica coisa que mudou foram as oportunidades de apareceram, as amigas que eu fiz que vão ficar pra sempre e o carinho de varias meninas do brasil.
4-Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? 
Eu acho que eu gostaria de ser um pouco mais alta hehe, apesar de me virar bem com um salto, uns centímetros amais não iam ser ruins rs 
5-Como voc descreve o seu estilo ? 
então, eu não tenho um estilo definido, no dia a dia, uso roupas normais e bem casuais mesmo, mas pra sair depende do dia e do meu humor, as vezes uma pegada mais rock, outras vezes beém romântico haha depende muito.
6- Uma peça que ñ pode faltar no seu guarda-roupa? 
sou apaixonada pela minha jaqueta de couro! vai com tudo e deixa tudo mais estiloso, então acho que essa seria a peca que nao poderia faltar no meu guarda roupa .
Ping Pong:
 7-Um sonho
um só ( haha) acho que conhecer o mundo todoo! Mas o sonho do momento acho que eh a faculdade mesmo...
8-Pra você, seus amigos são..
Muuuuito importantes, o que eu seria sem eles? haha
9-Uma viagem ...
eu gosto de lugares beeem diferentes haha mas a viagem que eu mais quero fazer no momento(espero fazer em janeiro hehe) eh ir pra Austrália e nova zelandia *-*
10-O garoto ideal para voc precisa de ...
precisa gostar de mim de verdade.

Boom é isso ai espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir as próximas que vem por ai. Mandem sugestões sobre oque vocês querem ver aqui no blog.
Beijinhos beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário