03/10/2012

Nocapricho 2012!

Oi minhas princesas! Hoje vim falar de um evento que aconteceu nesse fim de semana , o NOCAPRICHO! \o/ e eu @Gabi_Novaaes não podia ficar fora dessa né? hahaha,eu fui no sábado e no domingo,mas no post de hoje vou falar somente só sábado porque tem outras bloguistas que querem falar sobre o outro dia hahahah
No sábado teve 5 shows : Rebeldes,Manu Gavassi,College 11,in box e Bruno Porto!



 E temos uma surpresa *o* Eu conheci a Sabrina Silirio, do sweet 15 uma fofa!E como a Lee Cardoso do make up e Duda Santana do books movie e cia já eram minhas melhores amigas passamos o Nocapricho inteiro juntas!





Sem contar que eu e a Le cardoso saímos nas mais estilosas do Nocapricho no sábado,fiquei tão feliz! hahaha

E claro que eu não deixei de tirar foto com os colírios lindos que estavam por lá hahaha :

Felipe Gaia

Gabriel Navarro

Izac

Andre.
 Matheus

Todos eles uns lindos e muito simpáticos ,e alem disso tirei foto com uma das bloguistas mais conhecidas  "Bruna Vieira" com a Naa Cardoso que fez a serie da Tv forma e com o Lindo cantor Bruno Porto"


Bom vão ser momentos que eu sempre vou lembrar,e sempre ao lado das lindas @just_saah,@LeehCardoso1 e @Maadu_santana.


E vocês foram? Se sim gostaram? Pois eu ameeei! hahah me contem no meu twitter :@Gabi_Novaaes





Nenhum comentário:

Postar um comentário