04/10/2012

Viajando com estilo

Vamos falar de um dos meus lugares preferidos, a Tailândia. 

A ilha de Ko Phangan, não sei se já ouviram falar, além de paisagens maravilhosas, possui muita diversão e boates incríveis. 



Não deve ser problema alguma haver a existência de lobisomens em Ko Phangan, já que todo mês na Lua Cheia a noite, milhares de pessoas participam de uma celebração conhecida como Festa da Lua Cheia, o que inclui música na praia. 


Ao cair da noite, os barcos de baladeiros de outras ilhas começam a atracar. Primeiro um, depois mais alguns, ate que vários barcos iam aos poucos se aproximando, o que me dá a sensação de que a ilha está sendo invadida. E estava mesmo. Esta festa chega a reunir mais de 8000 pessoas, que lotam a costa inteira atras de bom som e diversão. Louco pensar que tudo isto começou com uma simples festa de aniversario. Ninguém sabe dizer ao certo o ano exato, alguns dizem que a primeira FULL MOON PARTY aconteceu em 1988, no Paradise Beach Bar, para comemorar o aniversario de alguém e a festa foi tao boa que decidiram repetir na próxima lua cheia. A festa não tem hora para acabar, rola até a última pessoa ir embora.






A maior parte desta ilha é composta por calcários e  é uma reserva marinha protegida, isso quer dizer que você vai desfrutar de praias virgens, assim como mergulhos scuna e em apneia fantásticos. Várias lojas de mergulho locais são muito elogiadas.. Quando voltar para terra firme, relaxe ainda mais com uma sessão de yoga na praia. Águas totalmente cristalinas, um sonho. 


Durante o dia, você encontrará uma ilha adorável com coqueiros e muitas praias de areia branca. Se você for um mergulhador, visite Sailrock para um mergulho de penhasco espetacular. 



As melhores praias são Ao Ton Sai, Maya Bay, Bamboo Island e Ko Pho Phi Le, que também são ilhas.

Anantara Rasananda Koh Phangan Villa Resort & Spa


Localizado ao longo da bela praia de Tong Nai Pan Noi, o Anantara Rasananda Koh Phangan Villa Resort & Spa oferece vilas e suítes espaçosas com acesso Wi-Fi gratuito, piscina privativa, terraço e academia. As suítes e vilas estão elegantemente decoradas com um design tailandês moderno. Situados em um jardim, os quartos possuem TV LCD de 32 polegadas com a Apple TV, sistema de home cinema e docking station para iPod. O Anantara Rasananda Koh Phangan Villa Resort & Spa pode providenciar o serviço de translado de barco privativo do aeroporto de Samui. O translado em balsas públicas também estão disponíveis, a partir do cais de Tong Sala.Outras amenidades incluem uma máquina de café expresso, chuveiro com efeito de chuva e um frigobar gratuito, abastecido com bebidas alcoólicas e lanches. Serviços como massagem ou jantar também estão disponíveis. O Rasananda`s Bistro  The Beach oferece refeições ao ar livre e serve uma mistura de comida local e ocidental, com vista para o mar. Também inclui champanhe e lounge de vinhos. É oferecido um jantar na praia privativa.



O quarto mais barato nesse maravilhoso resort se situação ao preço a partir de  R$344.






Por: Stefanny Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário