04/10/2012

Apresentação

Olá meninas lindas, me chamo Stefanny Luz e sou a nova colunista de viajando com estilo.

Então eu tenho 18 anos e moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Porém eu sou carioca. Papai é militar e nos mudamos bastante, já morei em praticamente todos os lugares do Brasil e estudei em 16 escolas(sim já pensei em entrar no guiness com essa modalidade). Aqui no blog falarei sobre viagem, lugares incríveis que valem muito a pena conhecer. Alguns vocês jamais ouviram falar e outros podem parecer até clichê, mas tentarei retratar de uma forma divertida de se ler. Além de eu revesar com a outra nova colunista Laís Abreu sobre decoração, que é uma enorme paixão. Também postarei nas colunas que são de todas as gurias, que são Ela é it , Ela é diva , Look do diameu dia-a-dia. Estarei aqui para o que precisarem, amo dar conselhos sobre relacionamentos, então só chegar mais no cantinho da leitora e desabafar, assim também como falar sobre o lugar que quer conhecer e tem uma certa dúvida, que postarei tudo sobre ele para você.

Meu Twitter e Facebook



  




Nenhum comentário:

Postar um comentário