04/10/2012

NoCapricho 2012 parte 2

Ontem a nossa blogueira @Gabi_Novaaes fez um post sobre o Nocapricho do dia 29 hoje vou falar do dia 30. Assim que eu entrei no NoCapricho fiquei encantada com a decoração,o NoCapricho desse ano foi maravilhoso alem de eu ter ido dois dias tirei foto com vários colírios lindo conheci a linda da Bruna vieira , eu vi as minhas bandas nacionais favoritas e sem falar que tinha uns modelos lindo la...

 Shows :


O Show do cine foi o primeiro e a banda fez todo mundo pular,eles cantaram musicas do novo cd e do antigo é claro.
O lindo do fiuk entrou logo em seguida e encantou todas com as musicas românticas dele. 


O Strike agitou odo mundo não tinha um parado no show deles foi muito bom, e na musica se joga o raper Projota entro no palco fazendo a galera pula muito.
O Fresno fez todo mundo cantar todas as musica românticas deles *_*

Na minha opinião foi o melhor show da noite, o Nx fez todo mundo cantar e pular com as suas musicas. 

Colirios - O NoCapricho também é conhecido por reunir os colírios mais lindo do brasil haha


Isac ele é um amor,muito simpático 

Gabriel 

Matheus

Ganhei um beijo do Gabriel Navarro haha

Erick Mafra é a coisa mais fofa


Fico um pouco borrada a foto com o Henrique 
Felipe Gaia

Alem disso eu tirei foo com a fofa da Bruna vieira e com o Bruno Porto 



E sem falar que eu e a Lee cardoso saímos no blog do capricho duas vezes olha só 

 
http://capricho.abril.com.br/blogs/nocapricho2012/moda-de-rua-as-meninas-mais-estilosas-deste-domingo/


Bom meninas isso é tudo espero que gostem e quero encontra vocês no proximo NoCapricho

Por: Duda Santana







Nenhum comentário:

Postar um comentário