10/09/2012

O Sonho...


Sonho... Quando falam essa palavra parece tão inrreal né ? Siim para mim também, porém sabemos que não importa o tempo, a distancia ou lugar se corremos atrás e acreditamos em nós mesmo o sonho se realiza. E foi isso que aconteceu comigo, e queria compartilhar com vocês o dia  20/04/12 O dia em que eu fui ao show da Demi Lovato no Brasil, eu sempre fui uma grande fã dela e esperei por 5 Anos esse dia,por um momento achei que não ia realizar mais aconteceu *-*
                           
                       ( Eu e as meninas na fila do show *-* Obs: Cantamoos muitooo e zuamos muitoo)
                          
                                 ( Mais um povinho na fila *-* Foi muitooo boom *-*)     Foi muitoooo inesquecivel, na fila já cantei muito,gritei,corri e ansiedade onde fica ? kkk ' muitaa msm . 
 

( Uma das fotos da minha linda,e perfeita *-*)
Foi muito bom gente emoção a mil ao ouvir aquela voz e saber que ali na minha frente tinha alguém que eu acompanhei tanto, foi um sonho realizado, um momento para carregar na vida toda. Por isso não importe o que digam sobre seus sonhos, se eles parecerem muito longe de suas mãos ou se ao dizer soam como imposivéis. Mas acreditem nada é impossivél, basta  termos força de vontade para realiza-los e sempre acreditar em nossos potencial *-* É isso ai gente espero que gostem e contem sobre seus sonhos ou algo que voc's queiram muito aqui no blog *-* Beijinhus sz (@just_saah) 
Ps: Curtam nossa pg no face :  http://www.facebook.com/BlogDeMeninaPraMenina



Nenhum comentário:

Postar um comentário