07/09/2012

Covers e mais covers!

oooi meninas,quem tá aqui é @Gabi_Novaes invadindo a coluna da fofa da Yas hahaha.Estou aqui para falar de uma coisa que sou apaixonada, cover!Adoro ver eles no youtube,é incrível como tem gente com a voz maravilhosa! haha e vou postar aqui os meus favoritos.

Mariana Nolasco:
Tá fazendo o maior sucesso,apesar de eu não gostar muito do funk ela conseguiu deixar a melodia muito boa! Incrível e essa menina vai longe!

Cimorelli:
São um grupo de irmãs muito talentosas,e são as que eu mais gosto de escutar,vale a pena dar play!

Megan Nicole:
Ficou conhecida por seus covers divertidos,especialmente pelo o do Bruno Mars,uma fofa com a voz ainda mais!

Cameron Byrd :

É como eu sempre digo para as minhas amigas,"eu ainda vou me casar com ele" hahah,não preciso nem dizer mais nada né?(;

Derik Nelson:
É um cover diferente,e muito divertido de escutar por conta dos sons diferentes que fazem a musica,e sem contar que quem canta é um loirinho lindo hahah.

E você? gosta de covers?ou quem sabe até faz hahaha,mande no comentario o que achou :3
Beijo e até a próxima postagem lindas! @Gabi_Novaaes




Nenhum comentário:

Postar um comentário