03/09/2012

Tutorial :Unhas de morango!

oooi meninas,como vocês estão?espero que bem hahah *-*.Bom hoje foi postar o primeiro tutorial feito por mim mesma e com fotos minhas! *o* É simples e fofo e espero que vocês gostem! ~falem nos comentários haha ~~~

Unhas de morango :

hahaha *-*
O que você vai precisar:


  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho,ou um rosa escuro ,no tom que preferir.
  • Esmalte verde
  • Palito
  • Algodão
  • Acetona.
Primeiro passo: Pinte suas unhas de vermelho.

Segundo passo:Depois com o palito,faça uns triângulos na unha,aonde será as folhinhas do morango que no caso é em cima.Pinte-os.

 Terceiro passo:Faça os pinguinhos com o esmalte preto.
Ultimo passo:Agora é só tirar os borradinhos com o palito ,algodão e acetona que já ta pronto haha
eu disse que era fácil (: E espero que vocês tenham gostado :3
Olha como ficou na minha irmanzinha:

E a minha :

É isso meninas,um grande beijo e até a próxima postagem ;*
@Gabi_Novaaes







Nenhum comentário:

Postar um comentário