07/10/2012

Meus Idolos

Oi meninas, aqui é a @mah_daantas e hoje vim falar sobre Ídolos, acho que todo mundo tem o seu, seja homem ou mulher, nacional ou internacional. . E os meus ídolos são os meninos mais lindos do mundo hehe..
Os meus ídolos são os meninos da Trip e a banda Garnet, na verdade eu comecei sendo fã da Trip e com isso tive a oportunidade de conhecer os meninos da banda, que são maravilhosos. Pra quem não sabe quem faz parte da Trip é o Pedro Negrini, Pedro Lopes e Gio Grassi e a banda Garnet o Will, Pe ferraro, Doug e Chay.
Eu já tinha conhecido eles no 1° encontro de fãs aqui em sp onde eu moro e ontem dia 06.10 teve o segundo que foi P E R F E I T O confesso que até melhor que o primeiro hahaha..


Essa no meio do Pedro e do Gio sou eu e do lado minhas amigas, ia postar pra vocês uma foto minha individual com eles mas ainda não consegui pegar com as meninas :( 
Enfim.. O encontro não poderia ter sido melhor, os meninos tiraram fotos, conversaram e até cantaram pra gente!


Esse é o Pe Lopes, meu amorzinho hehehe.


E com certeza os nossos ídolos nos proporcionaram grandes amizades, além do sonho de vê-los, compartilhamos risos e choros, eu amo eles e elas.


E por fim os meninos da banda Garnet, que foi os que eu mais conversei, eles são super simpáticos, lindos e muito engraçados hahahaha confesso que chorei de rir com eles.

Espero que tenham gostado e até a próxima! :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário