08/10/2012

O amor...

O amor...O amor é algo inexplicavel, algo que vem da alma e vai pro coração, e por mais que ás vezes simplismente o esqueçemos em um canta qualquer dentro de nós, ele está sempre lá.
O amor...Confesso que muitas vezes tive medo de amar, e sei também que muitas outras pessoas por ai também tem.... Eu penso que a culpa é de todas aqueles textos, poemas, cartas, musicas, versos e trechos que nos dizem que o amor é sempre uma droga, que o amor sempre machuca. Mas eu vejo diferente. Vejo o amor como algo que nos da força.... Força para que nos levantemos ao cair, força para sorrir ao querer chorar..... E o amor também tem a força de nos curar. Não estou dizendo que o amor nunca machuca, nunca machucou ou nunca vai machucar.... O amor machuca sim, e quando isso acontece pareçe o fim do mundo, mas não é.
O amor.... O amor nos causa borboletas no estomago, não nos deixa pensar direito, e a melhor parte, deixa nosso coração acelerado....O amor não nos deixa dormir, faz com que pensamos nele a cada insignificante segundo do dia, e nos faz sorrir feito boba quando o motivo de tudo isso nos abraça....O amor é algo inexplicavel, algo forte, capaz de tudo.... Capaz de consertar e de destruir. O amor pode ultrapassar toda e qualquer barreira porque, acreditem em mim, o amor é simplismente a maior força do universo.
E quando você se apaixonar depois de todo aquele tempo em que fez de tudo para homem nenhum te ganhar, seu coração apaixonado estará em conflito com sua mente, onde o coração diz para amar e a mente não sofrer. E se você não souber o que fazer, pode confiar no coração, mas assim como esse pode ser o amor da sua vida, você pode acabar sofrendo também. Ou pode ouvir sua mente, o que geralmente significa ser orgulhosa e não falar pra ele o que sente, e pode acabar sofrendo novamente...Ou pode acabar com 90 anos, deitada em sua cama de casal olhando nos olhos desse menino da escola que, quem diria, é o amor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário