04/11/2012

Combinação de cores

Oi meninas, hoje quem fala é a @mah_daantas e como vocês já viram vou falar sobre combinação de cores. Acho que a imagem é algo muito importante, onde tentamos passar nossa personalidade, mas temos que tomar muito cuidado também ao nos vestirmos, a final a roupa define seu estilo e como as pessoas te vêem. Com várias estampas e tecidos hoje no mundo, é normal a dúvida frequente, qual cor combina com qual? será que estou combinando? estou passando uma boa imagem? Então é isso que vim ajudar vocês, eu também tenho essas dúvidas e ultimamente essas tabelinhas tem me ajudado muito.


Acho que ela já diz tudo! As cores lado a lado combinam e as opostas não combinam. Bom espero ter ajudado vocês na hora dessas dúvidas, e podem ter certeza que dão certo, vou deixar uns exemplos pra vocês aqui em baixo. Se quiserem algum assunto específico para min fazer um post podem deixar nos comentários e postem suas dicas também, e se gostaram, então, até a próxima :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário