05/12/2012

Meus filmes de terror favoritos

Ola gente ultimamente eu estava sumida e agora que estou de ferias prometo a vocês que vou posta com mais frequência,eu vim falar de um dos gêneros de filmes que eu adoro e terror, mais sou daquelas que assiste o filme na maior empolgação e na hora de dormi morre de medo.

O primeiro filem de Terror que eu assisti foi o Chuck - fiquei mais de um mês sem brincar de boneca - eu era bem pequena quando assisti e morri de medo, mais com o longo do empo fui me acosumando e terror virou uns dos meus gêneros favoritos.




1 - Jogos mortais definitivamente é o meu filme favorito : Desde que perdeu o filho e descobriu o câncer que tinha, tentou matar-se, nesse mesmo acidente ele fica com um cano de metal espetado no barriga, e retira-o, lutando pela vida. Nesse momento, entendeu que devia dar lições de vida e passa a se chamar de Jigsaw,seu aspecto mais marcante é o fato dele sempre dar opções às vítimas, para que elas escolham entre a vida e a morte, segundo ele, isto faria com que os participantes de seu jogo valorizassem a vida que têm. Por esse motivo, ele diz que não deve ser chamado de assassino, na sua visão, todos os participantes têm a chance de sobreviver. É muito perspicaz e analista a ponto de prever todas as reações possíveis das suas vítimas, e faz suas armadilhas em função disso, de forma a não haver nenhuma outra fuga além da proposta por ele.


2-  O Mascarado e quieto assassino - que nunca morre - matar pessoas sem do e é claro sem motivo. Halloween tem 10 filmes que conta a historia de  Michael, um garotinho de seis anos,  que assassina brutalmente sua irmã adolescente após apanhá-la fazendo sexo com o namorado. O menino é internado num sanatório, onde fica sob os cuidados do Dr. Sam Loomis, um psiquiatra experiente e a única pessoa que consegue ver o demônio escondido na alma do menino. Quinze anos depois, Michael consegue fugir do sanatório. Após testemunhar sua fuga, Dr. Loomis ruma para a cidade de Haddonfield, onde ele sabe que na noite de Halloween Michael vai matar novamente


3 -Resident Evil o filme é baseado jogo de vídeo game. Um vírus de rápida ação a onde transforma as pessoas em zumbis foi espalhado na Umbrella . Alice e sua unidade militar têm Duas horas para concluir sua missão, antes que o vírus ameace se propagar por todo o planeta. Para ter acesso à Rainha Vermelha, o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia e acaba descobrindo que os zumbis humanos são o medonho resultado do último e malfadado projeto da Umbrella . Eles também terão que enfrentar o Licker , outro poderoso monstro.


4 - A hora do pesadelo One, two, Freddy’s coming for you Three, four, better lock your doors Five, six, get a crucifix Seven, eight, better stay up late Nine, ten, never sleep again. Essa msuica ficou na minha cabeça durante dias e eu não parava de canta-la. Quando era mais nova morria de medo do Freddy , passei 2 dias sem dormi com medo que ele me mata - se durante o sono. Freddy é um assassino que mata as pessoas durante a sono delas. Medo de dormi ? 


5-Sexta feira 13 o psicopata mudo e aparentemente imortal que usa uma máscara de hóquei. Com roteiros beirando a imbecilidade, faz você se arrepiar com cenas de assassinatos para lá de criativas e violentas.


6 - Hellraiser Insano e perturbador, o primeiro Hellraiser apresentava Frank, um homem que precisava de sangue de suas vítimas para reconstruir seu corpo após ser destruído por um grupo de demônios chamados Cenobites, liderados por Pinhead. Tudo causado por um misterioso quebra-cabeça em forma de uma caixa de presente que Frank comprou.

7 -Premonição as mortes são de causar arrepios e agonia, Os filmes contam a historia de jovens que depois de terem uma visão sobre a morte deles e de alguns amigos. Eles tentam fugir desse cruel destinos mais sempre acabam caindo nas garras da morte. 

8 - Massacre da serra elétrica -O filme original atingiu inacreditável sucesso ao chocar o público em 1974 com seu realismo cruel. A história aterrorizante, baseada em uma história real, é considerada por muitos como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, tornando-se marca registrada do género, o que influenciou incontáveis outros filmes. Foi o primeiro e mais importante filme de uma nova tendência de violência explícita e muitas cenas de sangue com alto teor de terror psicológico. Trouxe à tona também uma das personagens mais famosas do cinema de terror, o maníaco Leatherface, considerado por muitos o modelo para outras personagens de filmes de terror.

9 - Pânico Um serial killer, fanático por filmes de terror, vem assustando cada vez mais uma pequena e pacata cidade do interior da Califórnia ao assassinar brutalmente os jovens da cidade. Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror - medo de atender o telefone depois de assistir o filme - e se a vítima errar a resposta, ele depois invade a casa dela e mata-a a facadas. O problema é que ninguém sabe quem pode ser o assassino, já que ele usa uma máscara de fantasma Ghostface e um facão para abrir suas vítimas de cima a baixo. Em uma das tentativas do assassino, este falha ao tentar matar a jovem Sidney Prescott, que sobrevive por muita sorte. A partir daí, o assassino passa a ficar obcecado por Sidney e passa a tentar matá-la constantemente. A mãe de Sidney havia sido assassinada 1 ano antes, da mesma forma que os amigos de Sidney estão sendo assassinados agora. 

10 - Dia dos namorados macabro Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, Tom descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita que ele é inocente.


Então meninas por hoje é só espero que gostem dos filmes de terror 



Nenhum comentário:

Postar um comentário