10/12/2012

Nacional também é bom

Ola meninas aqui é a a @Maadu_santana e vim falar um pouco sobre musica. Bem a maioria dos jovens esculta musica internacional e querendo ou não desvalorizamos as musicas nacionais, a maioria dos jovens pensam como eu que a letra e chata ou sem sentido e acha que as ,musicas de antigamente são melhores, bem eu mudei de ideia alguns meses atras e comecei a ouvir um pouco de musica nacional tipo pop,sertanejo e rock alternativo que me fez mudar de ideia completamente. Bem fiz um seleção com 15 musicas ( sei que são muitas mais são as que eu mais gosto de ouvir e a musica gruda na cabeça feito chiclete) 




Chay já gravou o seu novo cd com musicas muito românticas e que ficam na cabeça pelo resto do dia quando você esculta ela pela primeira vez.




Arthur esta com um projeto novo como muitas ja sabem, as musicas que o Arthur vem trabalhando com seus amigos e muito viciante tenho certeza que você vai gosta. 



As musicas da Manu são super fofas e falam de amor de um jeito muito lindo e ela em algumas musicas animadas como essa que eu escolhi. 





As musicas do Strike me deixam super animada adoro ouvir elas e sair cantando pela casa é super relaxante - para mim risos - o Novo cd deles trás  musica que falam mais sobre amor e curti a vida existe coisa melhor ? 

 

Recomendo você ouvi odas as musicas do Nx zero são confortantes e falando de amor e as verdades da vida adoro ouvir Espero a minha vez quando estou mal. 



Fresno é um das minha bandas preferidas adoro o som deles e as musicas românticas e ao mesmo tempo com a letra meio sem sentido 






Sertanejo é um dos estilos musicas mais românticos e animados que eu conheço jorge e matheus sem duvidas e uma das melhores duplas que eu conheço. 


Essa musica ficou na minha cabela durante dias e é super animada e me identifiquei um pouco com o refrão .


Temos que concorda que o sertanejo ja virou um estilo que da para toca na balada e que faz todo mundo dançar. 


Para finalizar esse post escolhi uma musica super linda do fiuk que eu odiava mais depois de um tempo comecei a gostar.

Espero que vocês curam as musicas e fiquei viciadas como eu, beijos @Maadu_santana








Nenhum comentário:

Postar um comentário