11/02/2013

Top 5 , De coisas para se fazer durante o Carnaval !!

Olá lindas !! Aproveitando esse clima carnavalesco, vim fazer um poste especial para você que não comemora o carnaval ! Siim muitas pessoas não gostam muito do clima festivo do carnaval (apesar de ser contagiante devo lhe dizer) . Em fim por conta disso não devemos cair no tédio total durante as festas que rolam certo? 

#Top5:
#1- Juntar aquelas amigas, e montar aquele programa, sair para parques, pegar um cinema, ler revista, por o papo em dia em fim montar varias atividades legal e harmônicas para se fazer nesse clima !




#2- Dar aquela repagina e tirar o dia todinho para cuidar de você mesmo , melhorar a auto- estima , tirar o tempo para fazer um "Spa em casa " .



#3- Conseguir finalmente terminar a série que começou assistir e não deu para acabar, então não se desanime e aproveite esse tempo para adiantar as temporadas e finalmente terminar !



#4- Aproveitar esse tempo para relaxar e tirar o dia para fazer aquela "sessão pipoca "  e assistir todos os filmes que você queria mais estava sem tempo livre , então aproveite esse tempo e assista !!


#5- Ler os livros que ficou na vontade de começar ou terminar mais estava sem tempo ! então aproveite e leia e mate a curiosidade para saber como a historia vai acabar com certeza o seu dia irá render bem mais !!



Então já fizeram ou ficaram na vontade de fazer algum dos desse tópicos do #Top5 ? ( Eu finalmente consegui ler meu livro e fiquei um tempo com  minhas amigas !! ) Ainda dá tempo para curtir esses dias de folia do Seu jeito!! Não perca tempo *-*
Então é isso ai espero que tenham gostado do poste e Não deixem de curtir nossa pag no facebook .
 Beijinhos da (@Just_Saah )

Nenhum comentário:

Postar um comentário