12/02/2013

Filmes para assistir no feriado


Ola meninas sei que estava sumida mais agora eu voltei pra valer haha vim aqui postar alguns dos meus filmes favoritos para vocês assistirem nesse fim de feriado e no final de semana :)


De repente é amor : Oliver e Emily se conhecem em um avião e logo se sentem atraídos um pelo outro, mas há um pequeno problema nessa futura relação eles são completamente diferente um do outro e querem coisas diferentes. Ao longo de sete anos eles se encontram de forma ironica mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

A verdade Nua e crua: Abby Richter e Mike Chadway tem opiniões completamente diferentes sobre relacionamentos. Mais logo depois de Mike ajudar Abby ela muda de ideia, aceitando a ajuda dele para conquistar o seu novo vizinho, mais no meio disso tudo e da amizade que vai nascendo entre eles. Os dois acabam se sentindo atraídos um pelo outro.

O melhor amigo da noiva - Tom tem tudo que um homem quer, dinheiro, mulheres e é claro uma melhor amiga. Qaundo Hannah vai viajar ele percebe o quanto ela faz falta e percebe que não é apenas amizade que eles sente por ela, então ele decide que assim que ela voltar ele vai pedir ela em namoro mais Tom e surpreendido. Ela esta noiva e Hannah pede para que ele seja a madrinha dela. Tom resolver ajudar a amiga com esse noivado e ao mesmo tempo faz de tudo para que ele não aconteça.

Cartas para julieta - Esse é o filme preferido da minha mãe assistimos ele quase todas as vezes que ela esta em casa - risos. Sofi e seu noivo resolvem ter uma pre- lua de mel na Itália e quando eles chegam na Itália seu noivo acaba indo ver coisas para seu restaurante - que ele esta abrindo em Ny - e acaba deixando Sofi de lado. Mais ela acaba conhecendo as secretarias da Julieta e acha uma carta escrita a 50 anos atras então revolve responder a carta, mais ela não sabia que Claire - a mulher que lhe escreveu a carta- viria a sua busca. Então Sofi, Claire e Charlie - neto de Claire- viajam pela italia em busca de Lorenzo o seu antigo amor.

Segundas Intenções - No começou do filme achei que esse seria um daquelas romances Clichê em que o badboy se apaixona pela mocinha e muda completamente o seu jeito e ficam juntos e fim, mais se surpreendi no final do filme com o que aconteceu recomendo ele para todos que estão cansados de romances Clichês. 

Amor e Inocência - O filme se passa nos anos de 1795, quando a jovem Jane Austen viveu uma história digna de seus romances. Depois de muitas brigas Jane e Tom resolvem abrir seus sentimentos um para o outro mais no meio disso tudo rala muitas desavença impedindo que eles fiquem juntos.

Por hoje é só gatas espero que tenham gostado deixem seus comentários aqui em baixo e não esqueça de curti a Pagina e segui la o Twitter e o instagram do Blog. Beijos Duda Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário