13/02/2013

Vocês ja viram os covers da Cimorelli



Descobri a Cimorelli através de uma amiga . A banda é formada por seis irmãs nascidas na California, Christina (19 anos), Katherine (18 anos), Lisa (16 anos), Lauren (12 anos), Amy (15 anos) e Dani (10 anos) que por sinal se dão superbem. As meninas conseguiram milhares de visualizações no youtube graças a versões super divertidas de músicas gringas que amamos, no final dos videos elas costumam mostrar como foi a filmagem - que costumam ser muito engraçadas - e falam um pouco sobre o video.
As meninas também já gravaram clipes das duas próprias musicas como Believe ItMillion Bucks e You Got Me Good

Escolhi uns dos meus cover favoritos delas para mostrar a vocês. 





Bem gente é isso espero que tenham gostado das meninas da Cimorelli e que virem fãs dela como eu *o* haha. E não esqueçam de  curti a Pagina do blog e de seguir o Twitter e instagram do Blog. Beijos Maadu_santana

Um comentário:

  1. Eu adoro a banda Cimorelli!!! Elas são suuuper afinadas e tocam só músicas boas. Gostei bastante do seu blog, já estou seguindo e se puder seguir o meu ficarei muito feliz :)
    Beijos com carinho de Gaby
    http://gabypit-pit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir