08/09/2013

No Capricho 2013 foi de mais !


Oi Oi minhas lindas leitoras, hoje vim contar pra vocês sobre um passeio super legal que fiz final de semana passado, ele realmente fechou com chave de ouro. Sábado foi niver de 6 aninhos do meu irmão, eu não acredito que passou tão rápido, e domingo eu fui para o Noch  2013, que é uma festa super badalada da revista Capricho, eu tive uma super sorte porque não havia comprado o ingresso deste ano, mais fui surpreendida quando ganhei ele *-* (Sorte que nunca tive modo On ) Em fim acabei indo sozinha mesmo, porém cheguei lá logo fiz amizades, conheci pessoas super legais e deu pra aproveitar muito, tinha comidinhas, bebidas com nome de famosos, eu por exemplo tomei um Harry Styles que estava uma delicia, e um Demi Lovato que estava divino também, ainda comprei cupecakes lindos *-* Além disso teve atrações super bacanas, Manu Gavassi que nos surpreendeu chamando Shay Sued para cantar uma canção, teve o grupo Girls, Nx zero e ainda P9, além das apresentações teve presença de alguns famosos, fiquei cara a cara com a banda Fly que são lindos ! 
Também ganhamos vários brindes da festa foi super divertido.


Tirei essa foto com a plaquinha de OMG, e claro que lá havia muitas outras ! Era super divertido o pessoal se jogou nas poses e os fleshes.

A festa foi incrível  musica boa, pessoas legais, muita agitação,comidinhas & bebidas divertidas, o clima todo em festa ... mas festa estilo CH.
Em fim o evento foi um sucesso e ainda transmitido online no site da revista, agora é só esperar para o  #NoCh2014 , quem está ansiosa ? Eu já estou !
É isso espero que tenha curtido o poste, vejo vocês em breve *-*
                                                             Beijinhos 
                                                 
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário