08/09/2013

This Is Us - Per-fect !


Heey ! Como estão ? Então vim fazer um poste rápido, só pra compartilhar minha alegria com vocês, então sexta feira foi a estréia do filme This Is Us o primeiro filme da boyband One Direction, foi incrível , conheci fãs super legais e entrei totalmente no clima do filme, sabem como é né fãs se empolgam ! O filme é perfeito mostra a vida dos meninos, e como eles são com a família e claro mostra o show, a sala foi a loucura, cantamos, gritamos, bagunçamos, todo mundo pirando fã é fã né, nem tem como controlar nessas horas, além de todo o filme é super engraçado, quem não foi assistir ainda vá, irá sair da sala rindo muito !


Momento tietando tudo, no cinema que eu fui tinha eles de papelão, tudo de bom !


Bem que eles poderiam ser reais né ? Realização de um sonho ! 

Em fim o dia foi agitado estréia do filme, bagunça com as fãs, gritaria e claro muita alegria pra qualquer fã... resumindo meu dia foi perfeito (tirando a parte de pegar o metro de volta pra casa kk')
Bom foi isso poste rápido como eu disse inicialmente, espero que tenham gostado e não se esqueçam se passar no cinema e assistir o filme This Is Us.
 Bejinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário