10/09/2013

My New Love !


Olá leitoras *-* Hoje vim fazer um poste sobre um  produtinho que ganhei e coloquei nos meus favoritos entre as Makes , estou apaixonada pelo meu batom Nude - Street and Glam da o Boticário, varias pessoas já veio me perguntar qual era o meu batom no dia que postei minha foto com ele no Instagram.                                                                     Então aqui está ! 


Usei o batom pela primeira vez quando fui a estréia de This Is Us, ele é para se apaixonar, além de combinar com todos os tons de pele, é um coringa para não errar na hora da Make e ótimo para deixar a boca despercebida na hora de marcar os olhos!

Além disso é um dos acessórios queridinhos das famosas na hora do look ! Aqui por exemplo temos Perrie Edwards usando o batom + brilho labial deu um toque discreto e deixou seus olhos bem marcantes.
Nina Dobrev usou a cor com uma maquiagem mais natural em um Redcarpet.
E Lucy Hale usou em um ensaio fotográfico que a deixou natural mais com os olhos marcantes !

É o nude é uma perfeita combinação na hora da Make, um acessório que não pode faltar na sua necessaire, acrescente-o e se apaixone !
Bom é isso espero que tenham gostado do poste, não deixem de acrescentar o Batom  Nude na sua Wishlist *-* 
Bejinhos , até a próxima <3


Um comentário:

  1. Adoro batom nude. Adorei seu blog também, estou seguindo. beijos

    semtempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir