22/08/2014

Eu voltei!

E depois de sumir literalmente foi preciso fazer um esforcinho para voltar com o blog e recuperar o tempo perdido. E olha que maluco deixar a preguiça de lado e voltar com algo que você gosta parece até tarefa fácil não é mesmo !? Eu também pensava assim,porém com um pouquinho de esforço tudo se encaixa e cá estou eu sozinha... Sim eramos 9 blogueiras e das 9 restou apenas EU #SadHistory me desanimei confesso,mas é preciso continuar afinal não da pra largar como se nunca tivesse existido então lá vai nossas novidades. A primeira é que agora teremos promoções aqui no blog para vocês amadinhas! #Feliz e a primeira já está chegando. A próxima novidade é que quero saber qual é a sua história!? Sim compartilhem os micos,sonhos,coisas bobas tipo "Quero me casar com Niall Horan " em fim quero saber sobre vocês. A última novidade é que tenho vivido coisas bem "legais" e quero compartilhar com vocês #Eba <3 Em fim é isso WE'RE BACK ! 
                          Saah Siliro Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário