23/08/2014

Distancia não!

Oi meu amores,hoje vim contar um história de amizade e distancia pra vocês, um história que ainda esta acontecendo comigo. Primeira mente eu quero apresentar minha amiga linda Adne <3 



(Ad sua linda <3)
Está é a minha amiga linda que tem 15 aninhos de pura beleza e mora em Aracaju-Sergipe... Agora sim podemos começar a nossa história fofa. Conheci a Arya por um grupo no facebook que reúne várias garotas de vários estados do Br,conheci a Arya a uns 2 anos por que as duas gostam de "One Direction" e leva no coração "Niall Horan"#EBA,começamos a conversas e nos entender ela de fato conquistou meu coração. Porém essa lindeza de minha vida descobriu um câncer Aff e eu não sabia até então naquele época,mas isso não abalou, fizemos planos e planos até chegar próximo ao show dos meninos da One Direction que por causa de um laudo médico acabou não rolando, a tristeza tomou conta porém não desistimos. Já a uns meses atrás recebi um noticia de que minha linda amiga estaria vindo para São Paulo fazer seu tratamento aqui #eba bem no finalzinho de maio e a contagem começou. E quando maio chegou no mesmo dia fui vê-lá e o encontro foi tudo de bom, ela com aquela cara de "viajem longa" e eu com aquela cara de "Você é real" .
                                          (Olha que lindeza,uma das primeiras selfies juntas <3)

E depois do encontro e aventura começou, missão numero UM levar a Ad para andar pela primeira vez de metro, o que foi bem engraçadinho, mas ela já pegou a pratica da coisa. Depois ao passar dos finais de semana fomos conhecendo os lugares divertidos de SP, fomos a nossa amada Av.Paulista tomar um maravilhoso starbucks e o primeiro da Adne o que também foi engraçado por que ela não curtiu muito! #Sad, fomos ao Museu da língua portuguesa também, e claro não podia faltar o Ibira e nem as idas aos tantos shoppings que São paulo tem a nos oferecer, também não posso esquecer de ressaltar fomos chorar juntas assistindo "A culpa é das estrelas". E nesse meio tempo minha linda cuidando da sua saúde aqui e aproveitando pra passar um tempo junto a mim. 

                                         
                                          (Olha a selfie no museu com nossa amiga gata Ingrid <3)

Minha amiga ainda está aqui em SP com sua mãe linda e ainda temos algumas coisas pra fazer juntas e claro minha amada vai fazer o transplante de medula em breve e eu mando todas as minhas energias positivas para ele e rezo todos os dias para que ela possa ficar curada dessa doença. O engraçado é que nesse história toda foi por um parte isso que nos uniu, mas é sem isso que vai nos manter unidas, por que amizade verdadeira é assim não existe distancia,doença ou tempo que separe de um jeito ou de outro as coisas acontecem por mais que não seja como o imaginado elas acontecem e eu espero de verdade a todas as amizades que enfrentam essa distancia que sejam quebradas e não desistam daquilo que vocês acreditam, amizade virtuais podem sim ser verdadeiras.

                                                      (Nossa selfie mais recente no Ibira <3)

É isso minhas leitoras espero que vocês tenham gostado dessa historia de amizade e distancia que conseguiu quebrar todas as barreiras afinal São Paulo e Aracaju não é nada pertinho um do outro, mas estamos aqui. A historia foi bem resumida, mas quero que vocês saibam que aconteceu tantas coisas que na hora de escrever só me lembrei do básico e apesar de estar compartilhando esse momento marcante de minha vida com vocês há momentos que queremos deixar apenas guardadinhos no coração. Envie todas as energias positivas para minha guerreira e irmãnzinha Adne e deixo aqui um pouquinho do meu amor pela minha princesa e claro toda a esperança pra você que também tem AQUELA amiga a distancia mega especial, não desistam nunca ! 
Saah Siliro Xx.




Nenhum comentário:

Postar um comentário