30/08/2012

Eu conheci a 3p!

Oi meninas <3 queria me desculpar porque faz um tempinho que não posto por causa das provas que vão começar enfim, mas hoje finalmente vim postar sobre os 3p, quem conhece? vocês gostam? haha, eu amo sou fã deles e dia 18.08 teve um encontro de fãs no studio deles, vou contar um pouquinho pra vocês..
Bom, foi tudo p-e-r-f-e-i-t-o meninas, juro que queria muito voltar no tempo, pena que não dá né? ): rs. Eu tirei muitas fotos com os meninos, todos são lindos e muito simpáticos <3 deram atenção pra todas as suas fãs! Vou mostrar pra vocês algumas das fotos que eu tirei com os meninos.


E tem mais.. sabe quem estava lá? O Gio grassi e os meninos da banda garnet, pra quem não sabe é a banda do Pe ferraro, todos super legais também, eu tirei foto com um integrante da banda que é o Will, meninas ele é super legal, super simpático, engraçado, apaixonei! hahaha brincadeirinha.

(Obs: Ignorem minha horrível/acabada)

E é isso! Espero que gostem, quem quiser saber mais dos outros encontros e até em outras cidades fala comigo no twitter @mah_daantas! Beijinhos.


2 comentários:

  1. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* nossa muito legal. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda , estou seguindo seu blog adorei . Convido você a as suas leitoras a dar uma passadinha no meu blog http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Agradecida um grande beijo

    ResponderExcluir