04/08/2012

Saudade...

Saudade é uma coisa horrivel, né meninas? E nesse momento, estou com o meu coração apertado de tanta saudades de uma pessoa! E bem, vim dar umas dicas para quem está tentando se livrar um pouco dessa saudade!
Se você é daquelas meninas que ficam dois dias sem ver o namorado e já estão chorando de saudades, calma. Procurem ler um livro novo, tentar uma receita nova, sair com as amigas, passar o dia no shopping, no parque, vendo filme ( menos romance!)... Enfim, o que conta é fazer algo pra se distrair. Chamar a tua melhor amiga e fazer uma festa do pijama que dure o dia inteiro também conta, viu?
Como disse logo no começo do post, estou morrendo de saudades de uma pessoa que é muito especial para mim! E pra me distrair, fui tentar (que fique claro: TENTAR!) fazer Cupcake. Ficou gostoso, mas desmontou inteirinho! Mas eu consegui me distrair, e passei quase um dia sem pensar na maldita saudade! E se você também está com saudade de alguém que está longe, se distraia! Afinal, ninguém merece ficar sofrendo, né? Hahaha Bom final de samana meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário