10/01/2013

A Viajem Dos Sonhos.


Olá minha lindas
em especial férias , vim falar de uma viajem que eu sei que é o sonho de muitas pessoas desde crianças a adultos se bem que segundo comentários todo adulto que visita esse lugar vira criança, É estou falando da Disney o parque temático mais desejado do mundo , um lugar onde sonhar nunca é de mais e que todo o dia você vive um novo conto de fadas !
E agora aproveitando esse clima de férias seria perfeito adicionar a Disney no nosso roteiro né ? ( Eu realmente queria adicionar no meu haha ! ) . A Disney tem varias atrações para todos os gostos e tem os parques Magic Kingdom, Epcot , o Disney Animal Kingdom e Estúdios Hollywood da Disney , esses são os mais populares e os que estão normalmente incluídos na maiorias dos pacotes. 











 * O Magic Kingdom - Esse parque é onde se encontra varias atrações , desfiles e o castelo mais amado, onde os sonhos se realizam , onde podemos nos tornar princesas *-* ( Haa meu sonho ) , encontrar príncipes em fim é bem magico *-*  

 * O Epcot -  Bom o Epcot é uma mistura de culturas, é mais tecnológico e onde encontramos a mais variada gastronomia , sem perder a magia claro *-
*

 * O Disney Animal Kingdom - É o parque temático de animais , lá tem muitas atrações aquela famosa e linda arvore enorme  que sempre vemos , lá você pode fazer tours conhecer varias especies de animais além das diversas atrações que tbm tem lá.

 * O Hollywood Estúdios - Como o nome já diz Hollywood muito glamour né , shows , atrações e muito mais é como estar na famosa hollywood mais em orlando haha , além disso voc pode encontrar os estúdios universal , o mundo de Harry Potter *-* sonhooo né .

Além dos Parques que pra mim já é tudo de bom, Orlando é um ótimo lugar para as compras ( acho que eu iria querer trazer tudoooo !! ) Esse destino é mesmo tudo oque as férias pede , muita diversão e melhor ainda é fazer essa viajem acompanhada dos amigos e da Família. Omg quero ir pra  Disneey *-*  É isso ai meninas a viajem dos sonhos ficaram com vontade de conhecer mais sobre esse lugar magico ? Eu fiquei com muita mesmo.
    Então chegamos no fim do nosso conto de fadas , porém postarei outros lugares para aproveitar nessas férias !!
* Agencias que recomendo: ( RCA turismo , CVC e Forma turismo )
                 Não deixem de cutir nossas pagina no Facebook
                                  Beijinhos da ( @Just_Saah ).

                                       
                                             

4 comentários:

  1. Se alguém falar que não sonha em ir pra Disney, é mentira <3 todos gostariam.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade sonho de consumo de todos essa viajem *-*

      Excluir
  2. Disney é o sonho de qualquer um né? Independente de sexo ou idade. Mas enfim, primeira vez aqui no seu blog, ele é lindo demais e eu pretendo voltar. beijão
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Fernanda esperamos que goste cada vez mais *-*

      Excluir